O que você vê em frente ao espelho?

Escrevi o post ouvindo Chandelier – Sia

Eu vejo uma mulher, que não deixou a menina sonhadora e brincalhona dentro dela, deixar de existir. Vejo uma força de vontade nos olhos dela, em lutar pelo que acredita e ir em busca dos seus sonhos. Vejo o jeito dela carinhosa com a família e seus amigos! Eu também consigo sentir, através desse reflexo, a ansiedade em finalizar os estudos, concluir seus projetos, a preocupação em se esforçar para que tudo o que ela faça, saia da melhor forma possível.

Eu sinto que esse sorriso as vezes nem sempre é tão feliz, mas ela mantêm ele no rosto mesmo quando tudo parece perdido. É que eu vejo que ela sempre quer transmitir algo bom e ela se preocupa também em fazer alguém sorrir.

Eu vejo, em frente ao espelho, o ser humano que me tornei, com qualidades e defeitos, mas que busca sempre evoluir e aprender com tudo e todos ao redor.

Eu vejo, alguém assim como você! Que está neste neste mundo por uma razão em que acredita.

Eu vejo em frente ao espelho, quem eu já fui e o que eu pretendo ser. Procurando o melhor do meu reflexo sempre.

E você? O que vê em frente ao espelho? 

tumblr_mtg5ifSUmB1qic157o1_500

E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

fotinho-autora do blog

Qual a sua opinião?