Aniversário do namorado, surpresas e Fondue!

Ooooooi pessoal! Tudo bem com vocês?

Ontem, dia 10/08, foi aniversário do meu namorado. Eu resolvi preparar várias surpresinhas pra ele!

Primeiro, nos encontramos próximo aonde ele trabalha. Eu comprei o perfume Malbec Duo – O Boticário e particularmente, achei uma delícia! Ele também adorou (uffa, ainda bem hahaha) Tem uma fragrância amadeirada muito gostosa.

 

Como ele começou em um emprego novo, e é viciado em um cafézim como eu, comprei uma xícara do Santos, time do coração dele! Tinha uma frase escrita: “Para uso de um Santista exclusivo!”

Depois, fomos jantar em um restaurante, que eu já havia reservado e comprado o jantar de presente também! Fomos no Bistro Faria Lima.

Ficamos sentados na varada, de frente para a Av. Faria Lima. O lugar é maravilhoso, super aconchegante, com música ambiente gostosa e fomos bem servidos! Experimentamos também, um vinho chileno recomendado pela casa.

foto foundue

 

Nunca havíamos experimentado Fondue! Pra quem não sabe, é um prato de origem suíça, originalmente à base de queijo aquecido sobre uma lamparina, também conhecida como espiriteira ou rechaud, ou outra fonte de calor pouco intenso, do qual as pessoas se servem diretamente. De sobremesa, comemos Foundue de chocolate, acompanhado de frutas, suspiros, marshmallow e biscoitinhos gostosos. GENTE DO CÉU, É MUITOOOOO BOM! E é óbvio que vamos repetir muitas vezes!!!! rs

As surpresas não pararam por aí! 😉

Semanas atrás, eu gravei um vídeo com meu primo Ygor. Eu escrevi uma música e pedi pra ele me ajudar com o violão. E no dia do aniversário dele, eu mostrei pra ele *-*

Ele gostou muito! Ficou emocionado e tudo mais. Postei hoje no meu canal do Youtube! ❤

Então é isso pessoal. Fiquem com Deus e não se esqueçam de se inscrever no meu Canal!

era uma vez uma garota

Agora com a agenda do Blog definida, pretendo deixar tudo mais atualizado pra vocês tá?

E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!